O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse aos parlamentares da CPI dos Bingos que não conhecia Vladimir Poleto, que não tinha contato com ele, e muito menos esteve em sua casa, no Lago Sul, em Brasília. "Não tive nenhuma reunião com ele, não tinha contato com ele", afirmou.
Já sobre a relação entre seus assessores Ademilson Silva e Ralph Barquete, Palocci declarou que existem incoerências nos documentos que apontam mais de 800 ligações entre os dois durante o período de dois anos. Barquete era secretário de finanças no segundo mandato de Palocci na prefeitura, entre 2001 e 2002, e teria, junto com Poleto, intermediado a remessa de dólares de Cuba para a campanha presidencial de 2002.
O ministro da Fazenda também apontou que num dia em que teriam havido 21 ligações telefônicas entre Ademilson e Barquete, 15 teriam sido feitas em um intervalo de 39 segundos. Palocci ainda exemplificou que uma ligação teria sido iniciada um segundo depois de uma outra chamada, de 12 minutos e 45 segundos, ter começado. Palocci disse que Barquete não conhecia o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares.
"Eu afirmo aos senhores, o senhor Ralph não conhecia o senhor Delúbio".