Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
31/8/2008 11:28
Durante comício realizado na noite de ontem (30) na cidade paulista de São Bernardo do Campo, o presidente Lula disse endureceu o discurso contra o atual prefeito, William Dib (PSB). Para o petista, eleger Luiz Marinho, candidato do PT à prefeitura daquela cidade, é uma questão de “vingança”.
“Fiquei sabendo que esse sujeitinho adversário do Marinho passou me xingando em 2005. Mas quando a gente chega à presidência, a gente tem que dar uma lição de comportamento. O que eu vou fazer é derrotá-lo aqui e fazer o Marinho prefeito. É essa a minha vingança”, afirmou Lula.
O presidente destacou que quando terminar seu mandato, voltará a morar em São Bernardo. No entanto, ressaltou que pretender viver em uma cidade administrador por um "prefeito de bem".
Ainda ontem, Lula também subiu no palanque do candidato do PT à prefeitura de Diadema, Mário Reali. O presidente reafirmou que apóia Reali no pleito e criticou o candidato do PSDB à prefeitura de Diadema, José Augusto.
“Ele está dizendo por aí que é meu amigo, mas se fosse meu amigo estava aqui com a gente. Que diabo de amigo que é esse que está do outro lado falando mal de mim? Prezo muito a amizade, não guardo mágoa de ninguém, mas em Diadema tem um candidato que é meu companheiro, Mário Reali.”
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora