Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Incor: ACM apresenta "insuficiência cardíaca"

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Incor: ACM apresenta "insuficiência cardíaca"

Congresso em Foco

18/4/2007 15:52

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), de 79 anos, que foi novamente internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) ontem à tarde, apresenta “insuficiência cardíaca congestiva descompensada”.

De acordo com o boletim médico, ACM “está sendo tratado com terapia medicamentosa e controlado por exames complementares e monitorização contínua em Unidade de Terapia Intensiva [UTI]”. Por conta de um enfarte ocorrido em 1989, o parlamentar tem insuficiência cardíaca. Em março, o senador passou oito dias no Incor para tratamento de pneumonia e disfunção renal. (Carol Ferrare e Rodolfo Torres)

Confira a íntegra do boletim médico

"O senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, permanece internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP), desde esta terça-feira (17/4), para realização de exames de avaliação. Os primeiros resultados indicam que o Senador apresenta insuficiência cardíaca congestiva descompensada.

O quadro está sendo tratado com terapia medicamentosa e controlado por exames complementares e monitorização contínua em Unidade de Terapia Intensiva, onde o paciente encontra-se internando desde ontem, quando deu entrada no Incor.

O Senador está consciente, alimentando-se com dieta restrita, adequada para seu quadro clínico, com capacidade de comunicação e locomoção preservada e sem necessidade de uso de aparelhos de suporte respiratório. Seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem normais sob controle de medicamentos.

Novo boletim médico será divulgado nesta quinta-feira (19/3), a partir das 13h".

 

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Mão Branca afirma se sentir "mutilado" sem chapeú

Corregedoria vai analisar denúncia contra deputada

Ministro receberá manifestantes da PF

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES