Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/12/2006 | Atualizado 30/12/2006 às 8:33
Durante a madrugada, um posto policial e o Centro Cultural Oscar Niemeyer, no centro de Duque de Caxias (RJ), foram atingidos por disparos de dois motociclistas. Não houve feridos.
Os bandidos foram seguidos até a favela Mangueirinha, onde um dos deles abandonou a moto. O dono do veículo é um motorista de ônibus de 23 anos que disse ter emprestado a moto a um traficante conhecido como Michelzinho. A polícia não descarta a hipótese do proprietário também estar envolvido nos crimes.
Preocupada com a onda de ataques que começou ontem (28), o policiamento foi reforçado na cidade. As autoridades não descartam a ação dos criminosos no Reveillon e teme que isso possa prejudicar a imagem do país no exterior e reduzir a ida de turistas para uma das mais famosas queimas de fogos do mundo (Copacabana).
Suspeitos detidos
Durante a tarde, a polícia prendeu três suspeitos de assaltar e incendiar o ônibus da Viação Itapemirim, no qual morreram sete pessoas: Graciel Mauricio do Nascimento Campos, de 18 anos; Cleber de Carvalho Fonseca, de 23 anos, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas; e Elzio Guilherme de Oliveira, de 23 anos, que estava sem documentos e não teve a identidade confirmada, conforme informações da Agência Estado.
De acordo com a agência, o delegado que investiga o caso já sabe, inclusive, quem comprou o combustível utilizado no crime e quem foi responsável por atear fogo ao ônibus. As informações, no entanto, ainda não foram divulgadas.
Temas
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil