Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
6/11/2006 | Atualizado às 18:31
O ministro da Saúde, Agenor Álvares da Silva, negou hoje (6) que tenha informações sobre um novo escândalo envolvendo o Ministério, como a máfias dos vampiros e dos sanguessugas. O Ministro está em Genebra (Suíça), onde participa da eleição para a nova diretoria da Organização Mundial da Saúde (OMS), e afirmou que o Ministério Público Federal vem investigando denúncias repassadas pela pasta, mas que nada foi comprovado até o momento.
Uma das denúncias seria a venda de medicamentos a preços superfaturados ao Ministério por parte dos fornecedores. O ministro justificou que as investigações ainda estão em curso para não revelar quais são os medicamentos vendidos acima do preço à Saúde. Entretanto, Agenor Álvares destacou que o Ministério não teria envolvimento com o caso.
Ao desembarcar em Genebra (Suíça) na manhã de hoje, o ministro da Saúde disse que o Ministério Público está investigando um novo escândalo de corrupção na saúde. "Não vamos comentar porque há investigação em curso", disse.
Temas
Projeto antifacção
Relatório de Derrite prevê endurecimento no combate ao crime
Pensão alimentícia
Deputado quer incluir 13º e terço de férias no cálculo da pensão
Previdência Militar
Deputado propõe aposentadoria integral para policiais e bombeiros