Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Luma Poletti
15/4/2016 | Atualizado às 23:38
[fotografo]Luis Macedo/Câmara dos Deputados[/fotografo][/caption]O primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), aliado do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), surpreendeu ao declarar seu voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em um vídeo divulgado hoje (15), Maranhão diz que a questão já foi definida: "Vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar realmente o Maranhão".
"Fechamos questão: vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar realmente o Maranhão. O Maranhão não merece o retrocesso, o nosso governador Flávio Dino tem sido o baluarte contra o impeachment, fundamentado nos princípios constitucionais e politicamente eu Weverton e tantos outros maranhenses temos o dever de apostar no futuro, ver o presente e respeitar a nossa história", diz o deputado na gravação.
Veja no vídeo abaixo:
[video player="youtube" largura="440" altura="360"]ZFlVo5nLo-w[/video]
O líder do PDT, Weverton Rocha (MA) também aparece no vídeo dizendo: "Temos novas adesões importantes e daqui para mais tarde a gente comunica".
Mais sobre impeachmentTags
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
O novo PL Antifacção: o que Derrite mudou no texto após as críticas