Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Íris Costa
27/9/2022 13:48
Marquezine rebateu a crítica e retuitou o post de uma usuária fazendo referência à investigação da Polícia Federal sobre transações financeiras suspeitas envolvendo a família Bolsonaro. "Mas que vulgar isso aqui, hein Micheque!", provocando a primeira-dama.
Recentemente, Bruna Marquezine revelou publicamente seu posicionamento político, declarando seu voto no ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência. Ela também apareceu em vídeo no qual diversas celebridades e artistas fazem campanha pelo voto útil contra Bolsonaro.
Transações suspeitas
Nessa segunda-feira (26), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a quebra do sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro. A decisão de Moraes é baseada em suspeitas levantadas por uma investigação da Polícia Federal. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
A Polícia Federal encontrou no telefone de Mauro Cid mensagens que levantaram suspeitas quanto a transações financeiras feitas no gabinete de Bolsonaro. O material analisado pela PF indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.Temas
Câmara dos Deputados
Comissão debate isenção de registro para professor de educação física
Atualização Fiscal
Câmara aprova projeto que atualiza valores de bens no Imposto de Renda