A ex-cozinheira do comendador Arcanjo, Zildete Leite dos Reis, disse à CPI dos Bingos que está disposta a repetir as denúncias - em que associa um dos maiores chefes do crime organizado no país à morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel - em acareação com Okamotto, Dirceu e Palocci. Zildete confirmou que os três estiveram presentes em festas promovidas por Arcanjo e deixavam o local com malas de dólar. "Não vejo nenhum problema, desde que vocês me ofereçam proteção". Eles são grandes e eu sou apenas um peixe pequeno"
Zildete disse ainda que suspeita que o chefe do crime organizado é responsável pelo assassinato do irmão dela. Zildete se prontificou a responder às perguntas dos parlamentares, mas pediu ingresso no Programa de Proteção à Testemunhas. Ela concordou com a quebra de seu sigilo telefônico, assim, segundo ela, podem ser confirmadas as ameaças que recebeu.
A CPI dos Bingos no Senado investiga uma suposta ligação da morte de Celso Daniel com um dos maiores chefes do crime organizado do país: João Arcanjo Ribeiro, o Comendador Arcanjo, preso no Uruguai desde 2003, acusado de comandar uma quadrilha que age em cinco estados e de sonegar R$ 842 milhões à Receita Federal.