Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/3/2007 | Atualizado às 12:54
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara realiza duas reuniões ordinárias nesta semana para tentar votar projetos de lei. Entre eles, duas propostas da área de segurança pública - os projetos de lei 7223/06 e 7228/06. As votações na CCJ, no entanto, podem ser prejudicadas em razão da insistência do PFL em seguir obstruindo os trabalhos da comissão.
O líder do PFL, deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS), promete impedir a votação de proposições até que o presidente da comissão, deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), faça um pedido de desculpas formal à legenda.
“A Comissão de Constituição e Justiça da Casa terá seus trabalhos obstruídos por parte do PFL até o momento em que o atual presidente se retratar publicamente das agressões que praticou contra a bancada do PFL”, afirmou. Picciani afirma que as divergências com o PFL estão superadas. Na última semana, tanto o peemedebista Leonardo Picciani quanto o pefelista Onyx Lorenzoni andaram falando mal um do outro pelos corredores do Congresso. (Lucas Ferraz)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil