Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Emergência médica
Congresso em Foco
16/9/2025 | Atualizado às 16:40
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado nesta terça-feira (16) a um hospital de Brasília após passar mal em sua residência. A escolta foi feita por policiais penais, responsáveis pela vigilância do local.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, ele apresentou crise de soluço, vômito e queda de pressão arterial. O parlamentar informou, em publicação nas redes sociais, que o pai foi encaminhado ao Hospital DF Star em caráter de emergência.
A internação ocorre dois dias depois de Bolsonaro ter comparecido à mesma unidade para a realização de um procedimento médico destinado à remoção de lesões de pele.
"Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave", escreveu Flávio.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o quadro clínico ou sobre a necessidade de novos procedimentos médicos.
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora