Notícias

Prefeito de Marabá acusa Lula de perseguição a Zezé di Camargo

Toni Cunha afirma que o governo cortou repasse a um show do cantor sertanejo por motivos ideológicos.

20/12/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O prefeito da cidade de Marabá (PA), Toni Cunha, publicou um vídeo em suas redes sociais acusando o governo de, por divergências pessoais, cortar um repasse do Ministério do Turismo que seria destinado a um show do cantor sertanejo Zezé di Camargo, já anunciado e contratado pela prefeitura. De acordo com o gestor municipal, o presidente "está realizando perseguição política com um dinheiro que nem é seu, é do povo brasileiro".

"Esse dinheiro não é seu, é um dinheiro do suor do povo brasileiro e existem brasileiros em Marabá. Você não poderia, por conta de um sentimento pessoal, cancelar o repasse desses recursos para um show já anunciado e já contratado. Você está causando prejuízo a Marabá e o povo de Marabá também vota", declarou.

Veja o vídeo:

O cantor Zezé di Camargo se envolveu na última semana em uma polêmica com o SBT após a emissora convidar o presidente e outras autoridades federais à inauguração de seu novo canal de notícias. O artista acusou as herdeiras de Silvio Santos de "prostituirem" a empresa ao dar espaço a Lula e ao ministro Alexandre de Moraes. O presidente reagiu, chamando sua atitude de "cretinice".

"O cantor Zezé de Camargo vive da sua música, não de votos e eleições. Lamentavelmente, vocês praticam tudo aquilo que vocês dizem combater. Está realizando perseguição política com um dinheiro que nem é seu, é do povo brasileiro", disse Toni Cunha.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos