Notícias

Deputadas apoiam Klara Castanho e cobram responsabilização de Léo Dias e Fontenelle

Responsáveis pela exposição do episódio, a apresentadora Antonia Fontenelle e o colunista Léo Dias também foram criticados pelas congressistas.

26/6/2022
Publicidade
Expandir publicidade

Klara Castanho, atriz de 21 anos, revelou ter sido estuprada após apresentadora e colunista fazerem insinuações sobre doação de bebê fruto de estupro. Foto: Instagram
Parlamentares mulheres defenderam a atriz Klara Castanho e repudiaram os ataques proferidos contra a artista de 21 anos por ter doado um bebê recém-nascido, fruto de um estupro que sofreu. Deputadas de partidos de esquerda e a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) criticaram a falta de empatia e o julgamento da atriz pelas redes sociais e exaltaram a coragem dela diante dos acontecimentos. Responsáveis pela exposição do episódio, a apresentadora Antonia Fontenelle e o colunista Léo Dias também foram criticados pelas congressistas, que questionaram os limites éticos dos dois e cobram punição por suas condutas. Para as parlamentares, esse é mais um caso em que parte da sociedade violenta novamente a vítima de estupro ao criticar sua decisão, seja ela qual for. Se faz um aborto autorizado, como uma menina de 11 anos em Santa Catarina esta semana, a mulher é atacada; se entrega para adoção, como Klara, também é julgada e condenada. Veja a manifestação das parlamentares sobre o assunto:
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos