O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro cobrou publicamente apoio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
Nas declarações, Eduardo afirmou que ambos evitam manifestar apoio explícito ao senador nas redes sociais.
Ao comentar a atuação dos dois, disse que Michelle e Nikolas "estão com amnésia" e que ambos estariam adotando uma estratégia semelhante nas redes sociais, apoiando-se mutuamente, mas sem manifestar apoio explícito à pré-candidatura de Flávio.
"Nikolas e Michelle estão jogando o mesmo jogo. Você vê um lado a lado, compartilha o outro e se apoia na rede social. Estão com amnésia, talvez, não sei por qual motivo […] não quero gerar mais polêmica, mas acho que todo mundo sabe o que está acontecendo."
Em seguida, dirigiu-se ao parlamentar mineiro ao mencionar sua trajetória na Câmara.
"O Nikolas está em seu primeiro mandato de deputado federal e é muito simples… tanto ele quanto a Michelle, que não tem mandato, é muito simples enxergar o cenário. A eleição está polarizada. Vai ser Flávio Bolsonaro contra Lula."
Eduardo voltou a mencionar a ex-primeira-dama e afirmou não ter identificado manifestações públicas de apoio ao irmão.
"Com certeza [a Michelle sofre de amnésia], eu não estou vendo ela apoiar o Flávio Bolsonaro […] eu, pelo menos, não vi nenhum apoio da Michelle, nenhum post a favor do Flávio. Ela compartilha o Nikolas toda hora."