Notícias

Parlamentares lamentam morte do ator Luis Gustavo

19/9/2021
Publicidade
Expandir publicidade

Sobrinho de Luis Gustavo, o também ator Cassio Gabus Mendes postou homenagem ao tio [fotografo] Reprodução/ Instagram Cassio Gabus Mendes [/fotografo]
Parlamentares usaram as redes sociais para prestar homenagens ao ator Luis Gustavo, que morreu neste domingo (19) aos 87 anos, vítima de um câncer. Após divulgação da notícia, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, postou em seu perfil no Twitter uma homenagem ao artista. O deputado Bonh Gass (RS), líder do PT na Câmara dos Deputados, também registrou o seu adeus. "A arte perdeu Luis Gustavo". O intérprete de personagens icônicos como Mario Fofoca, de "Elas por Elas" (1982), Vavá, de "Sai de Baixo" (1996 a 2002), e Beto Rockfeller (1968) lutava contra um câncer no intestino, há três anos.  Seu falecimento foi anunciado pelo sobrinho Cassio Gabus Mendes, que também é ator, no Instagram. "Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio", postou. A deputada federal Jandira Feghali (PSOL-RJ) também lamentou a perda de Luis Gustavo:
Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos