Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
16/8/2021 | Atualizado às 10:36
Ricardo Barros, no entanto, não cita quais reportagens foram baseadas no suposto vazamento de documentos a seu respeito. Barros tem criticado duramente os trabalhos da CPI. Em coletiva de imprensa no Senado, ele chegou a afirmar que não vai deixar de criticar a Comissão nem durante a sua oitiva. O parlamentar se sustenta na sua condição de político e na sua imunidade parlamentar, segundo ele. Sem citar nomes, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), se manifestou em uma rede social após as publicações de Barros. "Quantas vidas poderiam ter sido salvas se o Governo Federal tivesse se preparado adequadamente e buscado vacinas em tempo hábil, ainda ano passado", disse se referindo ao aumento da vacinação no Amazonas. "A CPI está apurando estas responsabilidades. Faremos justiça! Bom dia a todos", emendou o senador.Ricardo Barros solicita a Polícia Federal investigação sobre vazamentos da CPI O deputado federal Ricardo Barros solicitou, nesta segunda-feira (16), a Polícia Federal a investigação e a responsabilização pelo vazamento de documentos sigilosos da CPI da Pandemia.
- Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 16, 2021
> Ricardo Barros se diz "animado" para depoimento na CPI da CovidEsta é a manchete que eu particularmente sempre quis ver no meu Estado, desde o início da pandemia, e no Brasil inteiro.
Quantas vidas poderiam ter sido salvas se o Governo Federal tivesse se preparado adequadamente e buscado vacinas em tempo hábil, ainda ano passado. pic.twitter.com/pqQE8G0daq - Omar Aziz (@OmarAzizSenador) August 16, 2021
Tags
Temas
LEIA MAIS
Checagem acessível
Cadastro de condenados por violência doméstica avança na Câmara
Direitos Humanos
CDH analisa projeto que dispensa vítima em audiência com agressor
PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
Veja quem integra o júri do maior prêmio da política brasileira
PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
Falta um dia para o "Oscar da política"; veja como acompanhar ao vivo