Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
17/10/2006 12:27
O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), declarou hoje (17) que no dossiê contra políticos tucanos, apreendido pela Polícia Federal, no dia 15 de setembro em um hotel de São Paulo, não há nada que incrimine o ex-ministro da Saúde e governador eleito de São Paulo, José Serra.
"Na minha opinião, no dossiê não há nada que possa chegar ao ex-ministro José Serra", disse. Biscaia trouxe de Cuiabá (MT) o último depoimento dado por Luiz Antonio Vedoin ao Ministério Público do estado. O petista afirmou que o juiz do caso lhe disse que Vedoin não possui nenhum novo documento que aponte o envolvimento de pessoas com a máfia das ambulâncias.
O presidente da CPI espera que o PT apure o envolvimento de militantes e dirigentes da legenda. "Espero que o PT não só procure apurar internamente, como afastar do partido aqueles que têm se desviado da conduta. Mas parece que essa não é a postura. Lamentavelmente não percebo, desde outros escândalos, algum tipo de correção interna", afirmou Biscaia. (Tarciso Nascimento)
Temas
Projeto antifacção
Relatório de Derrite prevê endurecimento no combate ao crime
Pensão alimentícia
Deputado quer incluir 13º e terço de férias no cálculo da pensão
Previdência Militar
Deputado propõe aposentadoria integral para policiais e bombeiros