Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/4/2007 7:33
O presidente Lula disse que o governo não tentará barrar a CPI do Apagão Aéreo na Câmara, cuja instalação foi determinada ontem (24) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"O governo não vai tentar barrar a CPI. O Congresso que organize a faça a CPI", disse Lula, ao chegar a Santiago, no Chile, onde se encontrará hoje com a presidente Michelle Bachelet.
"Estou, neste momento, muito mais preocupado em consolidar o PAC, o programa de educação. E ainda temos outros programas para anunciar nos próximos meses, um para melhorar a política social, um para cuidar melhor da saúde. Essa é a minha preocupação", disse o presidente.
Lula não quis comentar a decisão do STF de determinar a imediata instalação da CPI do Apagão Aéreo na Câmara. “Não tenho o hábito de fazer julgamento de decisões do Judiciário", desconversou.
O presidente brasileiro e Michelle Bachelet assinam hoje memorandos de entendimento nas áreas de ciência e tecnologia, previdência social, biocombustíveis, educação e turismo, informa a Agência Brasil. (Edson Sardinha)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil