Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/9/2006 15:13
O senador Ney Suassuna (PMDB-PB) afirmou que entregará ainda hoje (19) a defesa em relação às declarações da ex-chefe de gabinete Mônica Mucury Teixeira. Segundo Mônica, o senador (denunciado no relatório parcial da CPI dos Sanguessugas) sabia que ela falsificava a assinatura dele em documentos.
O relator do processo disciplinar, senador Jefferson Péres (PDT-AM), ressaltou que vai examinar as considerações de Suassuna. No entanto, mantém que o relatório será apresentado para votação amanhã (20).
De acordo com Jefferson, a contestação de Suassuna pode até ser satisfatória ou mesmo neutralizar o depoimento de Mônica, mas lembrou que os documentos enviados pela Corregedoria do Senado agravaram bastante a situação do parlamentar denunciado.
"Já estou nas considerações finais do relatório e até posso mudá-lo. A parte técnica do relatório, relativa a enquadramentos, está sendo feita pela minha assessoria, mas a parte conclusiva, o voto final, será redigido por meu próprio punho", afirmou o relator.
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda as mudanças de Derrite no projeto antifacção do governo Lula
Segurança Pública
Comissão aprova Bolsa-Desempenho para agentes da segurança pública