Entrar
Cadastro
Entrar
{ "datacode": "BANNER", "exhibitionresource": "COLUNA_LEITURA", "assettype": "CO", "articlekey": 33946, "showDelay": true, "context": "{\"positioncode\":\"Leitura_Colunas_cima\",\"assettype\":\"CO\",\"articlekey\":33946}" }
Receba notícias do Congresso em Foco:
Patrícia Marins Miriam Moura
Patrícia Marins Miriam Moura
Fala de Michelle Obama em convenção prova a força da boa oratória
Patrícia Marins Miriam Moura
Gigantes da tecnologia prestam depoimento histórico nos Estados Unidos
Patrícia Marins Miriam Moura
TikTok é o futuro nas redes sociais e nos protestos nas ruas
Patrícia Marins Miriam Moura
19/1/2018 18:45
Redes sociais devem ser usadas sempre com estratégia
Porta-vozes experientes sabem, alguns depois de aprender com crises de imagem, que as redes sociais só devem ser usadas com estratégia de comunicação. Qualquer aventura diversa abre espaço para problemas e muito trabalho para minimizar o impacto na reputação. Em fase de pré-campanha política, essa diretriz deveria ser seguida à risca por aspirantes a cargos eletivos, sejam novos ou experientes na política. Segundo nota na Coluna do Estadão de 16 de janeiro, essa tem sido a receita do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele tem usado as redes sociais só para fotos da família. Para caçar cliques de eleitores, tem evitado falar da disputa eleitoral.Temas
Sistema Político
Crise no presidencialismo de coalizão ameaça a governabilidade
CPI das Bets
IDENTIDADE NACIONAL