Entrar
Cadastro
Entrar
Receba notícias do Congresso em Foco:
Lydia Medeiros Jornalista formada pela Universidade de Brasília, foi titular da coluna Poder em Jogo, em O Globo (2017-2018). Atuou ainda em veículos como O Globo, Folha de S.Paulo, Época e Correio Braziliense. Foi diretora da FSB Comunicações, onde coordenou o atendimento a corporações e atuou na definição de políticas de comunicação e gestão de imagem.
1/2/2024
Coletivo Legis-Ativo e Graziella Testa Doutora em Ciência Política pela USP, é consultora de risco político, professora da FGV/EPPG e diretora do Observatório das Instituições Democráticas. Foi pesquisadora visitante na Universidad Nacional de San Martín e na Universidade de Harvard. Atua na área de política brasileira, com foco em estudos legislativos e instituições informais.
1/2/2024
Rudolfo Lago Ex-diretor do Congresso em Foco Análise, é chefe da sucursal do Correio da Manhã em Brasília. Formado pela UnB, passou pelas principais redações do país. Responsável por furos como o dos anões do orçamento e o que levou à cassação de Luiz Estevão. Ganhador do Prêmio Esso.
31/1/2024
Coletivo Legis-Ativo e Dolores Silva Doutora em Ciência Política pelo IUPERJ. Professora da Faculdade de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Pará (UFPA).
31/1/2024
A sucessão municipal no Pará e os desafios da COP 30 em Belém
André Sathler Doutor em Filosofia, mestre em Informática e em Comunicação. Consultor do MEC, da Capes, do Ministério da Justiça e coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Parlamento Digital. Coordenador do Congresso em Foco Análise.
30/1/2024
Paulo José Cunha Escritor, jornalista e professor da UnB. Foi repórter da Rede Globo, do Jornal do Brasil, de O Globo e também trabalhou na Rádio Nacional e na TV Câmara. Entre outros livros, escreveu A Noite das Reformas, sobre a extinção do AI 5.
29/1/2024
Eduardo Galvão Executivo, professor de Relações Governamentais e de Políticas Públicas no Ibmec e fundador do Pensar RelGov. Atuou como executivo da Abimaq.
28/1/2024
Política
Serviços públicos