Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Edson Sardinha
8/1/2019 | Atualizado às 11:40
Na noite de 28 de outubro, Rosângela usou o Instagram para comemorar a vitória de Bolsonaro. Na época, Moro ainda não havia sido anunciado como ministro da Justiça e Segurança Pública. "Feliz. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷", publicou ela ao lado de um vídeo que mostra a imagem do Cristo Redentor, no Rio, fazendo uma reverência diante do número 17, de Bolsonaro.
Em seguida, Rosângela postou a imagem do mapa do Brasil com a inscrição "Sob nova direção. A advogada vinha fazendo campanha nas redes pelo "voto consciente", mas sem fazer referência explícita a qualquer candidato.
"Brasil não será um porto seguro para criminosos", diz Moro em posse. Leia a íntegra do discurso
Empossado por Bolsonaro na última terça-feira (1º), Moro assumiu o Ministério da Segurança Pública e Justiça com status de superministro. Uma de suas conquistas foi a transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que era vinculado ao Ministério da Fazenda, para sua pasta. "Brasil não será porto seguro para criminosos", discursou em sua posse (leia a íntegra do pronunciamento). Moro prometeu encaminhar ao Congresso um projeto de lei anticrime com essas medidas assim que começar a nova legislatura, em fevereiro.Esposa de Sergio Moro comemora vitória de Bolsonaro: "Feliz"
Tags
Temas