Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Flávia Said
16/11/2020 0:45
![[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo] [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]](https://static.congressoemfoco.com.br/2020/11/46247215805_7da2668ac5_c.jpg) 
 
Ontem (14), Bolsonaro divulgou uma lista em seu Facebook com nomes de candidatos que apoia. Horas depois, a publicação foi apagada. Desde o fim de outubro, Bolsonaro promoveu o que ele mesmo chamou de "horário eleitoral gratuito", em que divulgava nomes e números de candidatos que apoiava em várias cidades do país. As lives foram questionadas por candidatos de oposição, que acusaram Bolsonaro de utilizar a estrutura presidencial para fazer propaganda política. Além dos candidatos a prefeito de capitais, o chefe do Executivo também fez campanha por diversos candidatos a vereador. Entre eles, seu 'filho 02', Carlos Bolsonaro (Republicanos), que foi eleito com mais de 35 mil votos a menos que em 2016. > Com menos votos que em 2016, Carlos Bolsonaro é reeleito vereador do Rio- A esquerda sofreu uma histórica derrota nessas eleições, numa clara sinalização de que a onda conservadora chegou em 2018 para ficar.
- Para 2022 a certeza de que, nas urnas, consolidaremos nossa democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado. DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA. - Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 16, 2020

Tags
SEGURANÇA PÚBLICA
Derrite assume relatoria de projeto que trata facções como terroristas
Câmara dos Deputados
Comissão debate isenção de registro para professor de educação física