Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Malafaia pede para Eduardo Bolsonaro ficar de "boca fechada" e parar ...

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Malafaia pede para Eduardo Bolsonaro ficar de "boca fechada" e parar de "falar asneira"

Congresso em Foco

18/3/2019 | Atualizado às 10:48

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Eduardo defendeu exigência de visto para brasileiro entrar nos Estados Unidos e chamou de

Eduardo defendeu exigência de visto para brasileiro entrar nos Estados Unidos e chamou de "vergonha" imigrantes ilegais em jantar com Steve Bannon, ex-estrategista de Trump[fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]
Um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República, o pastor Silas Malafaia censurou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por ter dito que tem "vergonha" dos brasileiros que vivem ilegalmente fora do país. Para Malafaia, Eduardo ajudaria muito mais o governo do pai se mantivesse a "boca fechada" e parasse de "falar asneira".

O FILHO DO PRESIDENTE, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase q absoluta , vai para trabalhar

- Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019

EU SOU EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DO QUE PENSA EDUARDO BOLSOBARO > Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais q estão em diversas nações poderosas. Ñ são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores q foram tentar a vida fugindo do desemprego.ISSO É A MAIORIA DELES!

- Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019
Os comentários levaram o nome de Malafaia à lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A maioria das menções é de apoio às declarações do pastor e crítica ao posicionamento de Eduardo. Esta é a segunda vez em pouco mais de duas semanas que o líder religioso repreende o filho do presidente. A primeira foi no início do mês, quando cobrou "compaixão" do parlamentar do PSL por causa da morte de um neto do ex-presidente Lula. Recém-eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara defendeu a revogação da exigência de visto para cidadãos norte-americanos entrarem no Brasil e a manutenção da obrigatoriedade para brasileiros entrarem nos Estados Unidos. Em outubro, ele saiu das urnas como o deputado federal mais votado da história do país, com 1,8 milhão de votos. "Um brasileiro ilegalmente fora do país é um problema do Brasil, isso é vergonha nossa, para a gente. Um brasileiro que vai para o exterior e comete qualquer tipo de delito, eu me sinto envergonhado", afirmou o deputado, em Washington, após participar de encontro promovido por Steve Bannon, ex-estrategista eleitoral do presidente Donald Trump, em evento prévio à visita oficial de Bolsonaro aos Estados Unidos. Para ele, não faz sentido cobrar reciprocidade dos Estados Unidos em relação à exigência de visto. "A pergunta que eu faço é o seguinte: quantos americanos vão aproveitar essa brecha e vir morar ilegalmente no Brasil? Agora vamos fazer a pergunta contrária: se os EUA permitirem que brasileiros entrem lá sem visto, quantos brasileiros vão para os Estados Unidos, sem visto se passando por turista, e vão passar a viver ilegalmente aqui?". "Será que estou falando algum absurdo em dizer que, sem a necessidade de um visto, várias pessoas entrariam nos EUA de maneira ilegal e ilegalmente permaneceriam lá? Eu acredito que não", emendou o filho do presidente. No último dia 2 Silas Malafaia já havia criticado Eduardo Bolsonaro por outro comentário polêmico no Twitter. Malafaia disse que Eduardo deveria ter ficado calado e demonstrado compaixão com a morte de um neto de sete anos do ex-presidente Lula. O pastor é considerado um ferrenho antipetista.

O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !

- Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2019
  Para o deputado, Lula não deveria ser liberado para ir ao velório do neto porque aproveitaria a oportunidade para posar de "coitado". O Supremo Tribunal Federal autorizou o pedido da defesa e o ex-presidente pôde se despedir do garoto Arthur, vítima de meningite.

Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.

- Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 1 de março de 2019
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Lula Jair Bolsonaro Silas Malafaia estados unidos Twitter brasileiros Eduardo Bolsonaro Brasil Steve Bannon imigrantes brasileiros

Temas

Governo

LEIA MAIS

POLÍCIA FEDERAL

Perícia considera "irrelevante" conteúdo em pen drive de Bolsonaro

EUA x Brasil

Bullying de Trump contra Brasil sai pela culatra, diz Washington Post

ECONOMIA

Haddad diz que ataque dos EUA ao Pix é como "defender telefone fixo"

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

MANDATO MANTIDO

Eduardo Bolsonaro nega renúncia e tenta intimidar servidores da PF

2

Convocação

Comissões da Câmara votam moções de apoio a Bolsonaro no recesso

3

Câmara dos Deputados

Projeto quer dar a parlamentares acesso a informações sigilosas

4

RELAÇÕES EXTERIORES

Lula, Petro e três presidentes assinam artigo contra o autoritarismo

5

Legislação

Deputado Marcos Pollon quer criar o programa Minha Primeira Arma

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES