Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
2/9/2019 8:03
O bate boca terminou com Constantino acusando o deputado de "filhinho de papai mentiroso" e argumentando que a postura de Eduardo Bolsonaro na redes sociais vai fazer 'afundar' o projeto de assumir a embaixada.1:10, Eduardo Bolsonaro AFIRMOU que eu era o responsável pela análise econômica do banco onde eu era ESTAGIÁRIO de análise de EMPRESAS aos 23 anos. Quando eu ameacei com processo pela calúnia, o covarde MENTIU às 1:56, minutos depois, negando o que disse. Mentiroso! pic.twitter.com/Ay755YPleF
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 1, 2019
O comentarista político, que se considera um "crítico construtivo"do governo Bolsonaro, ainda enfrentou ataques de apoiadores do deputado nas redes sociais e criticou a postura de Eduardo, perguntando o que o deputado seria capaz de fazer se tivesse mais poder. Constantino fez referência aos campos de trabalhos forçados onde a União Soviética confinava pessoas condenadas por crimes, inclusive presos políticos e aquelas de discordavam do regime. Gulag era a sigla informal para Administração Central dos Campos. Os campos foram expandidos durante o governo de Stálin.Por exemplo: era só saber que nasci em 76 para se dar conta de que não poderia, aos 23, ser responsável pela análise econômica do Marka, onde nunca trabalhei. Esses assessores jovens e ambiciosos, inspirados em gurus terraplanistas, ainda vão afundar de vez o sonho da embaixada.
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 1, 2019
>Eduardo diz a senadores que se preparou "a vida toda" para ser embaixadorAos que falam em "picuinha": se o deputado mais votado do país, filho do presidente da República, e talvez futuro embaixador dos EUA (se os senadores não tiverem juízo) usa sua militância virtual para DIFAMAR um crítico construtivo com mentiras, o que faria com mais poder? Gulag?
- Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 2, 2019
Temas
LEIA MAIS
LIBERDADE RELIGIOSA
Projeto na Câmara busca regulamentar gravação de cultos religiosos
JORNADA DE TRABALHO
Deputados do PT propõem jornada semanal de 36h sem corte de salário