Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/10/2006 12:07
O site do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, endureceu o discurso contra o presidente-candidato Lula e o comparou ao ex-presidente Fernando Collor, senador eleito por Alagoas. De acordo com o site, Lula passou de "cordeiro a lobo" e, 17 anos depois, usa das mesmas armas que Collor usou na campanha presidencial de 1989.
"De cordeiro a lobo em dezessete anos. Passada a mágoa, Lulla parece ter aprendido muito bem a lição com o mestre Collor, para quem faz juras de amor e é correspondido. Sua campanha exercita diariamente a mentira e o terrorismo eleitoral", afirma o site tucano.
O site ainda diz que o petista "mente sem dó". "É o desespero da derrota iminente. "Lulla" e seus companheiros de PT não têm limites na briga para manter as mordomias e os cargos do governo. A história não redimiu Collor. Mas mostrou, depois de tanta corrupção no governo Lula e de tantas mentiras de campanha, que com seu jogo sujo na campanha de 89 o ex-presidente alagoano estava, talvez sem saber, formando um discípulo que se mostrou muito superior ao mestre".
A coordenação da campanha de Lula não fez nenhum comentário sobre a publicação. No início da tarde desta sexta-feira, a coordenação de Lula deve se posicionar. Visitando Brasília para conhecer o gabinete que irá assumir, o senador Fernando Collor (PRTB) não comentou o assunto. (Tarciso Nascimento)
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso