A nova sub-relatoria da CPI dos Correios, criada para sugerir ações e leis a fim de combater à corrupção, definiu nesta sexta-feira um cronograma de debates a partir de janeiro. No próximo dia 10, os integrantes da sub-relatoria se reúnem com o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antônio Gustavo Rodrigues, e o diretor de Normas do Banco Central, Sérgio Darcy. No dia 12, será ouvido o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Adylson Motta.
Os trabalhos da sub-relatoria continuam no dia 17, com a participação do Secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e o chefe do Departamento de Recuperação de Ativos do Ministério da Justiça, Antenor Pereira Madruga Filho. Dois dias depois, é a vez do ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Waldir Pires.
No dia 24, a sub-relatoria debate com o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda. O procurador-geral da República, Antônio Fernando Barros e Silva, encerra os trabalhos da comissão em seu primeiro mês. O deputado Onyx Lorezoni (PFL-RS) preside a sub-relatoria.