Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Vídeo
Congresso em Foco
10/12/2025 | Atualizado às 16:19
A Comissão Especial que analisa o PLP 152/25, projeto que regulamenta a atividade de motoristas e entregadores por aplicativo, registrou um momento descontraído entre parlamentares durante a reunião desta terça-feira (10).
O deputado Zé Trovão (PL-SC) afirmou que a intenção da comissão é encaminhar o texto "redondinho" para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que siga ao plenário sem necessidade de ajustes adicionais. Em seguida, comentou sobre a expectativa de votação, afirmando que "a esquerda não vai votar favorável se não colocar lá que o governo vai tomar conta". Logo após, em tom leve, dirigiu-se ao deputado Kiko Celeguim (PT-SP) e disse: "Eu já te chamei até para vir para o PL, que você é brilhante, não sei nem o que está fazendo no PT."
Kiko respondeu, também de forma descontraída. "Só fazer um parênteses aqui para não ter confusão no aspecto ideológico, nós estamos do outro lado aqui", afirmou. O deputado acrescentou que "ele fala com esse carinho porque tem um valor de sentimento; ele passava a infância dele na minha cidade".
{ "datacode": "NOTICIAS_LEIA_MAIS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "articlekey": 114742, "viewed": [ "114742" ], "context": "{\"articlekey\":114742,\"originalarticlekey\":\"114742\"}" }
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Relator apresenta parecer da PEC da Segurança Pública; veja o que muda
CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
Energia Elétrica
Comissão aprova inclusão de prossumidores nos conselhos de energia
TENTATIVA DE GOLPE
Câmara aprova redução de pena para Bolsonaro e outros condenados
redução de penas