Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Bolsonaro
Congresso em Foco
6/1/2026 | Atualizado às 14:38
A Polícia Federal (PF) confirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu atendimento médico pela manhã, mas não foi identificada a necessidade de encaminhá-lo ao hospital. Em nota à imprensa, a PF informou que o médico identificou ferimentos leves e indicou que o ex-presidente permanecesse em observação.
A PF reiterou que um "eventual encaminhamento ao hospital depende de autorização do STF". Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após condenação a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. Na Corte, a decisão cabe ao ministro relator da ação penal, Alexandre de Moraes.
Mais cedo nesta terça-feira, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o marido havia sofrido uma queda durante a madrugada. De acordo com o relato, ele teria batido a cabeça em um móvel dentro da cela. "Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros", escreveu em publicação nas redes sociais.
Segundo a ex-primeira-dama, a queda foi motivada por uma "crise". Michelle disse que Bolsonaro não recebeu atendimento imediato, o que só ocorreu após sua chegada à Superintendência às 9h. A informação foi corroborada pela nota da PF, que confirmou o auxílio médico para a manhã de hoje.
{ "datacode": "NOTICIAS_LEIA_MAIS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "showDelay": false, "articlekey": 115329, "viewed": [ "115329" ], "context": "{\"articlekey\":115329,\"originalarticlekey\":\"115329\"}" }