Entrar

    Cadastro

Entrar

  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Maia diz que Salles "resolveu destruir o próprio governo"

Maia diz que Salles "resolveu destruir o próprio governo"

Congresso em Foco

Autoria e responsabilidade de João Frey

24/10/2020 11:37

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), entrou na briga entre as alas militar e ideológica do governo. Depois de o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, chamar o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, de "Maria Fofoca", Maia disse que  depois de acabar com o meio ambiente, Salles agora vai acabar com o próprio governo.

O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.

- Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) October 24, 2020
A fala de Salles, nesta sexta-feira (23), inaugurou uma série de ataques da ala mais radical do governo ao general Ramos, responsável pela articulação política do governo e pela aproximação com o Centrão. O escritor Olavo de Carvalho, os deputados Filipe Barros (PSL-PR), Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF) e o empresário Otávio Fakhoury - os quatro últimos, investigados em inquérito das fake news - saíram em defesa de Salles na queda de braço contra Ramos. Filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desejou "força" ao titular do Meio Ambiente. "O Brasil está contigo", publicou. "Não tente fingir que você é a honra viva das Forças Armadas. Você é apenas você mesmo e, cá entre nós, não acredito que isso seja grande coisa", escreveu Olavo de Carvalho em comentário dirigido ao general Ramos. Filipe Barros compartilhou a mensagem de Salles, disse concordar 100% com ele e levantou a #ChegaDeMariaFofoca. > Justificativa do governo para retirar brigadistas é "ridícula", diz Observatório do Clima
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Rodrigo Maia Ricardo Salles Luiz Eduardo Ramos

Temas

Governo Congresso

LEIA MAIS

Sem licitação, Embratur fecha contrato milionário com agência de irmão de marqueteiro de Temer e Russomanno

Ministério da Economia remaneja R$ 60 milhões para combate a incêndios

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES