Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
15/10/2020 21:40
Em relação ao levantamento anterior, os líderes na pesquisa oscilaram da seguinte forma: Russomanno foi de 26% para 25%; Covas, de 21% para 22% e Boulos, de 8% para 10%.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor diz em quem vai votar sem ter os nomes dos candidatos apresentados, as primeiras posições se invertem: Bruno Covas lidera com 13% e Celso Russomanno aparece em segundo lugar com 10%, seguido por Guilherme Boulos com 9%.
De acordo com o Ibope, Celso Russomano mantém destaque entre os evangélicos e entre aqueles com renda média familiar mensal de até 1 salário mínimo, alcançando 38% e 33% das menções, respectivamente.
As menções a Bruno Covas crescem principalmente entre os jovens, com idade entre 16 e 24 anos - alcança agora 21% contra 12% na rodada anterior.
As intenções de voto em Guilherme Boulos aumentam 7 pontos percentuais entre os eleitores com faixa etária de 35 a 44 anos (de 5% para 12%) e entre aqueles de outras religiões que não a católica e a evangélica, passando de 16% para 23%.
A pesquisa também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Os nomes mais rejeitados foram de Celso Russomanno (30%), Joice Hasselmann (24%), Bruno Covas (23%) e Levy Fidelix (21%).
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, o que quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
> Ibope: João Campos tem 33% de intenções de voto no Recife
> Ibope: Eduardo Paes lidera intenções de voto no Rio, com 30%
Tags
Temas
LEIA MAIS
ENCONTRO DE ALIADOS
Câmara dos Deputados
Boulos pede desconto salarial de deputados em protesto na Câmara
EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL
Deputado pede prisão de Hytalo Santos após denúncia de Felca
LEVANTAMENTO DO SENADO
Governo corta 43% das emendas parlamentares previstas para 2025