Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Lauriberto Pompeu
13/2/2021 | Atualizado às 13:20
"Esse é um ministério muito importante, trata de ajudar os brasileiros que mais precisam, a missão é não deixar ninguém para trás, é uma missão árdua, momento que exige união de todos. É isso que vou me dedicar com todo afinco, precisava cumprir essa missão partidária e acho que isso é muito importante para o Brasil e para esses brasileiros que de fato precisam da nossa ação", afirmou João Roma.
Embora sua escolha tenha passado por uma negociação entre o presidente Jair Bolsonaro e o Republicanos, ACM Neto dizia a aliados antes mesmo da oficialização do amigo no cargo que temia que "a conta viesse para ele".
A Cidadania é a pasta responsável por programas bilionários, como o Bolsa Família, e pelo auxílio emergencial. Roma evitou dar detalhes de como serão suas ações no ministério e disse que vai fazer uma transição com seu antecessor, Onyx Lorenzoni, que agora vai para a Secretaria Geral da Presidência. "Tenho que chegar em Brasília, sentar com Onyx, ter uma transição, não quero estar falando enquanto não assumir".
> "ACM mostrou hoje seu caráter" diz Maia após João Roma se tornar ministro

Tags
Temas
Câmara dos Deputados
Comissão debate isenção de registro para professor de educação física
Atualização Fiscal
Câmara aprova projeto que atualiza valores de bens no Imposto de Renda