Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Erick Mota
17/12/2019 | Atualizado às 21:19
Dentre os deputados federais que compõem a frente estão: Julio Amaral, Bia Kicis, Coronel Armando, Nelson Barbudo, Major Victor Hugo, Carla Zambelli, Bibo Nunes, General Girão, Filipe Barros, Carlos Jodi, Cris Tonieto e Major Fabiano. Eduardo prometeu revelar os nomes dos 28 ainda nesta terça.
A missão do grupo é "participar ativamente da política brasileira, representando abertamente uma parcela relevante da sociedade, seja governando ou na oposição, sempre na imorredoura [infindável] busca pelo bem-comum de toda a comunidade".
O grupo promete "respeitar os fundamentos sobre os quais, historicamente, nossa comunidade se formou e se desenvolve", diz o manifesto dos valores da frente. O site oficial do grupo é: www.frentebrasilacimadetudo.com.br.
> Bolsonaro diz que TV Escola deseduca: "Programação de esquerda"
Ação na Justiça para sair do PSL
Apesar de ter sido lançado esta frente hoje sob o discurso de manter a coesão partidária, um grupo de 26 deputados da ala bolsonarista da sigla protocolou nesta terça-feira um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pedir a desfiliação do partido, sem a perda de mandato. A peça judicial é mais um episódio da crise interna, que dividiu o PSL em dois: aliados do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e partidários próximos ao presidente da sigla, deputado Luciano Bivar (PE).
> Salles ironiza saldo da COP com churrasco: "Para compensar emissões"

Tags
SEGURANÇA PÚBLICA
Derrite assume relatoria de projeto que trata facções como terroristas
TRANSPORTE AÉREO
Câmara aprova proibição da cobrança por malas de até 23 kg em voos