Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
6/12/2009 20:12
Mário Coelho
A atriz Mariane Vicentini, ex-mulher do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), negou ter concedido entrevista à revista Istoé. Na matéria, publicada na edição desta semana, ela teria dito que Arruda que o dinheiro arrecadado por colaboradores do governador serve para pagar despesas pessoas e para aumentar o patrimônio do chefe do Executivo local.
Em nota oficial divulgada na noite de sábado (5), ela diz que não concedeu entrevista "em momento algum" à revista. Mariane Vicentini afirmou que recusou ser entrevistada várias vezes pela Istoé e por outras publicações. "A reportagem me atribui frases, expressões e fatos que não correspondem aos meus pensamentos", afirmou a atriz, que hoje é filiada ao PSC, mesmo partido do ex-governador do DF Joaquim Roriz.
Segundo a ex-mulher de Arruda, o autor da matéria, Mino Pedrosa, teria usado "conversas sociais mantidas na casa de um amigo comum para montar a suposta entrevista".
Leia a íntegra da nota:
Em relação à matéria publicada na edição 2.091 da revista ISTOÉ, de 4 de dezembro de 2010, esclareço:
1 - Não concedi entrevista, em momento algum, ao senhor Mino Pedrosa. Pelo contrário. Por diversas vezes recusei ser entrevistada não só por esse jornalista e por essa revista como também por diversos veículos de comunicação do País;
2 - A reportagem me atribui frases, expressões e fatos que não correspondem aos meus pensamentos;
3 - O senhor Mino Pedrosa se aproveitou de conversas sociais mantidas na casa de um amigo comum para montar a suposta entrevista.
Brasília, 5 de dezembro de 2009.
Mariane Vicentini
Temas
LEIA MAIS
DESVIO BILIONÁRIO
Aposentados foram presas fáceis de fraudadores, diz Lewandowski
OPERAÇÃO SEM DESCONTO
DESVIO BILIONÁRIO
Fraude de R$ 6,3 bi: presidente do INSS é afastado em operação da PF
GUARDAS MUNICIPAIS
Lewandowski destaca atuação de Adriana Accorsi na PEC da Segurança