Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
6/12/2009 20:12
Mário Coelho
A atriz Mariane Vicentini, ex-mulher do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), negou ter concedido entrevista à revista Istoé. Na matéria, publicada na edição desta semana, ela teria dito que Arruda que o dinheiro arrecadado por colaboradores do governador serve para pagar despesas pessoas e para aumentar o patrimônio do chefe do Executivo local.
Em nota oficial divulgada na noite de sábado (5), ela diz que não concedeu entrevista "em momento algum" à revista. Mariane Vicentini afirmou que recusou ser entrevistada várias vezes pela Istoé e por outras publicações. "A reportagem me atribui frases, expressões e fatos que não correspondem aos meus pensamentos", afirmou a atriz, que hoje é filiada ao PSC, mesmo partido do ex-governador do DF Joaquim Roriz.
Segundo a ex-mulher de Arruda, o autor da matéria, Mino Pedrosa, teria usado "conversas sociais mantidas na casa de um amigo comum para montar a suposta entrevista".
Leia a íntegra da nota:
Em relação à matéria publicada na edição 2.091 da revista ISTOÉ, de 4 de dezembro de 2010, esclareço:
1 - Não concedi entrevista, em momento algum, ao senhor Mino Pedrosa. Pelo contrário. Por diversas vezes recusei ser entrevistada não só por esse jornalista e por essa revista como também por diversos veículos de comunicação do País;
2 - A reportagem me atribui frases, expressões e fatos que não correspondem aos meus pensamentos;
3 - O senhor Mino Pedrosa se aproveitou de conversas sociais mantidas na casa de um amigo comum para montar a suposta entrevista.
Brasília, 5 de dezembro de 2009.
Mariane Vicentini
Temas
LEIA MAIS
OPERAÇÃO OVERCLEAN
DESVIO BILIONÁRIO
Aposentados foram presas fáceis de fraudadores, diz Lewandowski
Segurança pública
Deputado propõe tirar do presidente poder de classificar armas