Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/6/2007 | Atualizado às 21:37
A assessoria do presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), afirmou há pouco que o parlamentar vai passar, em caráter sigiloso, a perícia da Polícia Federal sobre os documentos da defesa do presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), para os membros do colegiado e para os advogados de acusação e de defesa.
A reunião para a votação do relatório está marcada para amanhã (20) , às 13h30, e ainda não há definição sobre quem será o novo relator. A assessoria de Sibá também declarou que o petista recebeu hoje diversos senadores, aos quais ofereceu a relatoria do requerimento protocolado pelo Psol. Contudo, Sibá não obteve confirmação de nenhum dos senadores dizendo que aceitariam a função.
Câmara
Os deputados Chico Alencar (Psol-RJ) e Luciana Genro (Psol-RS) afirmaram ao Congresso em Foco que, caso o relatório que pede o arquivamento das denúncias contra Renan seja aprovado, o partido fará uma representação contra o presidente do Senado ao Ministério Público. (Soraia Costa)
Temas
Câmara dos Deputados
Comissão debate isenção de registro para professor de educação física
Segurança pública
PSB destitui advogados da ADPF das Favelas e é alvo de nota de repúdio
SEGURANÇA PÚBLICA
Hugo Motta quer usar arrecadação das bets para financiar segurança