Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
12/4/2007 11:02
Os delegados da Polícia Federal farão uma paralisação de 24h no próximo dia 18. No dia, a PF fará operação padrão nos aeroportos e deve realizar uma caminhada pela Esplanada dos Ministérios.
Com a paralisação, os delegados pretendem garantir o cumprimento do acordo de recuperação salarial. Pelo acordo fechado em fevereiro de 2006, os policiais federais receberiam 60% de reajuste dividido em duas parcelas. Até agora apenas a primeira parcela de 30% foi paga. E segunda parte deveria ter sido acertada em dezembro do ano passado, mas não foi cumprida.
Ontem, os policiais teriam uma reunião com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Mendonça. Segundo a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), depois de duas horas de espera, eles desistiram da conversa.
"É lamentável que depois de mais de um ano de espera, nossa categoria mais uma vez fique sem uma solução para o cumprimento do acordo de recomposição salarial", queixou-se o presidente da ADPF, Sandro Torres Avelar. (Carol Ferrare)
Temas
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime
Proteção Internacional
Câmara vai ouvir Lewandowski sobre asilo à ex-primeira-dama do Peru