Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
10/10/2006 12:35
Na próxima semana, uma nova delegação de parlamentares da CPI dos Sanguessugas deve ir a Cuiabá (MT) para buscar cópia dos documentos relacionados aos inquéritos sobre a compra do dossiê contra políticos tucanos.
O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), disse que os parlamentares também querem saber da relação de Abel Pereira, acusado de ser o operador do esquema dos sanguessugas durante a gestão do ex-ministro da Saúde Barjas Negri, com a máfia das ambulâncias.
Biscaia afirmou que pediu ao juiz Jeferson Scheneider, da 2ª Vara Federal do Mato Grosso, os documentos da investigação sobre a máfia das ambulâncias. Segundo Biscaia, o juiz está analisando o pedido. "Provavelmente ele vai deferir".
Reunião
O presidente da CPI recebeu nesta manhã um requerimento assinado por 16 deputados pedindo reunião da comissão para esta tarde. Biscaia vai analisar a proposta. "Vou procurar o presidente para conversar e tenho absoluta certeza de que vamos chegar a um entendimento", disse o deputado Fernando Gabeira, que apresentou o requerimento. (Tarciso Nascimento)
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda as mudanças de Derrite no projeto antifacção do governo Lula
Lançamentos e disputas
Após polêmicas, Nikolas vai a sessão de autógrafos com Ana Campagnolo