Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
31/8/2006 | Atualizado às 14:18
Pesquisa Datafolha publicada na edição da Folha de S. Paulo de hoje (31) revela que 6% dos eleitores brasileiros mudaram o voto por causa da propaganda eleitoral. A sondagem mostra ainda que dos 43% eleitores que assistiram aos programas na televisão e têm candidato, 37% não mudaram o voto.
De acordo com a pesquisa, depois do início do horário eleitoral, 11% dos eleitores entrevistados disseram que mudaram o voto e passaram a optar pelo tucano Geraldo Alckmin . No caso do candidato-presidente Lula, apenas 2%. Dos eleitores de Heloisa Helena, candidata pelo Psol, 14% mudou o voto a favor da senadora por causa do horário eleitoral.
Temas
Violência contra Mulher
"Tem mulher que merece apanhar", diz vereadora amazonense em sessão
Crime Organizado
Deputado baiano é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro
DETRATOR DE MORAES
Polícia italiana detém Tagliaferro, ex-assessor de Alexandre de Moraes