Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/9/2008 | Atualizado 20/9/2008 às 8:50
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, pediu hoje (19) ao diretor-geral da Polícia Federal (PF), Luiz Fernando Corrêa, providências na apuração do atentado ocorrido na madrugada desta sexta-feira contra a casa do juiz federal Luiz Carlos Canalli.
Por volta das 5h, Canalli foi acordado por tiros de pistola disparados contra a garagem e a fachada da residência, localizada no município de Umuarama, no noroeste do Paraná. Este é o segundo atentado contra juízes federais ocorrido na cidade. No primeiro, realizado no dia 28 fevereiro, os criminosos agiram da mesma forma disparando tiros contra a garagem do juiz federal Jail Banites de Azambuja. Nos dois ataques ninguém ficou ferido.
Em nota divulgada hoje, a Justiça Federal do Paraná informou que o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Marcelo Malucelli, deslocou-se para Umuarama, a fim de prestar solidariedade ao magistrado, e acompanhar as investigações preliminares que estão sob o comando da Superintendência da PF. (Erich Decat)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores