Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/6/2007 15:57
O presidente Lula afirmou hoje (11) no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de recebimento da tocha dos jogos Pan-Americanos, que o Brasil receberá “de braços abertos e sentimento fraternal” os atletas que participarão das competições.
Lula também destacou o esforço que governo e sociedade fizeram para “capacitar o Brasil, e, em especial, o estado do Rio de Janeiro, a sediar os Jogos Pan-Americanos”. “Trata-se, como vocês sabem, de um grande projeto com investimentos do governo estadual, investimentos do governo municipal, investimentos do governo federal que, no final das contas, deve chegar a mais de 2 bilhões e meio, quem sabe um pouco mais”, declarou o presidente.
O presidente também se mostrou otimista ao declarar que o Brasil mostrará ao mundo, ao final dos jogos, que tem condições de realizar eventos de qualquer dimensão internacional. “Enfrentamos os desafios e cumprimos com nossas responsabilidades, trabalhando juntos com imaginação criadora e absoluta dedicação”, disse Lula. (Rodolfo Torres)
Leia a íntegra do discurso de Lula
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores