Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/6/2007 15:57
O presidente Lula afirmou hoje (11) no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de recebimento da tocha dos jogos Pan-Americanos, que o Brasil receberá “de braços abertos e sentimento fraternal” os atletas que participarão das competições.
Lula também destacou o esforço que governo e sociedade fizeram para “capacitar o Brasil, e, em especial, o estado do Rio de Janeiro, a sediar os Jogos Pan-Americanos”. “Trata-se, como vocês sabem, de um grande projeto com investimentos do governo estadual, investimentos do governo municipal, investimentos do governo federal que, no final das contas, deve chegar a mais de 2 bilhões e meio, quem sabe um pouco mais”, declarou o presidente.
O presidente também se mostrou otimista ao declarar que o Brasil mostrará ao mundo, ao final dos jogos, que tem condições de realizar eventos de qualquer dimensão internacional. “Enfrentamos os desafios e cumprimos com nossas responsabilidades, trabalhando juntos com imaginação criadora e absoluta dedicação”, disse Lula. (Rodolfo Torres)
Leia a íntegra do discurso de Lula
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil