Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/4/2007 | Atualizado às 16:48
O senador Antonio Carlos Magalhães permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. De acordo com o boletim médico, o quadro do parlamentar baiano é “estável”.
”A insuficiência cardíaca congestiva que acomete o senador encontra-se compensada sob uso de medicamentos. Nessa condição, seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem normais”, diz o boletim.
ACM foi novamente internado no Incor na tarde dessa terça (17) e apresentava “insuficiência cardíaca congestiva descompensada”. Por conta de um enfarte ocorrido em 1989, o parlamentar tem insuficiência cardíaca. Em março, o senador passou oito dias no Incor para tratamento de pneumonia e disfunção renal. (Rodolfo Torres)
Confira a íntegra do boletim médico
Permanece estável o quadro clínico do Senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, em seu segundo dia de internação na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP). A insuficiência cardíaca congestiva que acomete o Senador encontra-se compensada sob uso de medicamentos. Nessa condição, seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem normais.
O Senador ficará na UTI por tempo indeterminado, sob tratamento medicamentoso e monitorização contínuos. Seu nível de consciência e comunicação é normal, assim como sua capacidade de locomoção. A dieta alimentar continua restrita e é ministrada por via oral.
Novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (20/4), a partir das 13h.
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores