Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/4/2007 | Atualizado às 16:48
O senador Antonio Carlos Magalhães permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. De acordo com o boletim médico, o quadro do parlamentar baiano é “estável”.
”A insuficiência cardíaca congestiva que acomete o senador encontra-se compensada sob uso de medicamentos. Nessa condição, seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem normais”, diz o boletim.
ACM foi novamente internado no Incor na tarde dessa terça (17) e apresentava “insuficiência cardíaca congestiva descompensada”. Por conta de um enfarte ocorrido em 1989, o parlamentar tem insuficiência cardíaca. Em março, o senador passou oito dias no Incor para tratamento de pneumonia e disfunção renal. (Rodolfo Torres)
Confira a íntegra do boletim médico
Permanece estável o quadro clínico do Senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, em seu segundo dia de internação na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP). A insuficiência cardíaca congestiva que acomete o Senador encontra-se compensada sob uso de medicamentos. Nessa condição, seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem normais.
O Senador ficará na UTI por tempo indeterminado, sob tratamento medicamentoso e monitorização contínuos. Seu nível de consciência e comunicação é normal, assim como sua capacidade de locomoção. A dieta alimentar continua restrita e é ministrada por via oral.
Novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (20/4), a partir das 13h.
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil