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Congresso em Foco
28/11/2006 | Atualizado às 14:53
Reportagem publicada na edição de hoje (28) do jornal Folha de S. Paulo destaca que a empresa Gamecorp, da qual é sócio Fábio Luiz Lula da Silva, filho do presidente Lula, compartilha junto com o Grupo Bandeirantes de Comunicação o faturamento líquido obtido com verbas do governo federal em anúncios vinculados pela Play TV (ex-rede 21).
De acordo com o repórter Frederico Vasconcelos, o contrato sigiloso entre a Rede 21, do grupo Bandeirantes, e a Gamecorp prevê que os sócios venderão propaganda a órgãos públicos e privados e determina a divisão em partes iguais de faturamento mínimo estimado em R$ 5,2 milhões neste ano, e em R$ 12,6 milhões em 2007.
"Pelos documentos apresentados pela Rede 21, a maior parte dessas receitas virá do setor privado. De janeiro a setembro deste ano, o Grupo Bandeirantes teve uma receita de R$ 25,5 milhões do governo federal -da qual R$ 597 mil foram registrados para a Rede 21", diz a reportagem.
O contrato prevê, que em uma primeira etapa, a Gamecorp garante um faturamento mínimo de R$ 250 mil por mês com a venda do espaço publicitário. O jornalista observa que, além disso, é prevista a divisão de receitas a serem obtidas com os 20 maiores anunciantes da Rede 21 em 2005, conforme quadro anexado ao contrato (cujos valores não contam para o limite fixado em R$ 250 mil).
"Estão listados entre os maiores anunciantes, além da Secretaria de Administração da Presidência da República, o Ministério da Saúde, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, empresas da área de telecomunicações (concessionárias), indústrias de bebidas e alimentos, entre outros", explica.
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