Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
20/9/2006 | Atualizado às 15:13
A candidata do Psol à Presidência da República, Heloísa Helena, afirmou hoje (20) que o presidente Lula é o chefe de uma organização criminosa, que faz qualquer coisa para se manter no poder.
"Eu não tenho dúvida de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa, capaz de roubar, matar e liquidar quem pela frente passar, ameaçando seu projeto de poder", afirmou Heloísa, após encontro com lideranças da Força Sindical.
De acordo com a Folha Online, apesar do tom elevado das críticas, Heloísa Helena disse que não haveria tempo hábil para a abertura de um processo de impeachment e evitou comentar a possível impugnação da candidatura de Lula à reeleição.
Na opinião da candidata, uma vitória de Lula legitimaria a corrupção e mostraria a fragilidade da nossa democracia. "Para mim, o banditismo político ganhar a eleição é um mecanismo de golpismo da frágil democracia representativa brasileira", declarou Heloísa.
"Eu não vou entrar em decisão do TSE para depois sair na manchete do jornal que eu estou querendo, pelo TSE, impedir uma decisão dos urnas", afirmou a candidato do Psol.
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso