Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Garotinho deve resposta objetiva, diz Rigotto

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Garotinho deve resposta objetiva, diz Rigotto

Congresso em Foco

2/5/2006 15:50

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB), disse na manhã de hoje que ao invés de fazer greve de fome, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB) deveria explicar as denúncias contra ele veiculadas, na última semana, pela imprensa. Segundo Rigotto - que perdeu para Garotinho a consulta interna pela vaga do PMDB na eleição presidencial - as denúncias são sérias e merecem respostas objetivas.

"Acho que mais importante do que qualquer manifestação (como a greve de fome), é dar uma resposta clara, correta, em relação a tudo o que foi denunciado. Essas denúncias são sérias e a sociedade exige respostas muito claras, muito objetivas", afirmou Rigotto.

Garotinho faz greve de fome, na sede regional do PMDB, no centro do Rio, desde domingo. Ele alega que a abstinência alimentar é um protesto contra a "campanha mentirosa e sórdida" promovida pela mídia, principalmente pelas organizações Globo e pela revista Veja, para desconstruir sua imagem.

O pré-candidato do PMDB à Presidência da República foi acusado de ter recebido doações, no valor de R$ 650 mil, para financiar sua pré-campanha de empresas fantasmas. Segundo as reportagens veiculadas pela imprensa, as empresas doadoras da pré-campanha estão sediadas em endereços inexistentes. Garotinho prometeu devolver o dinheiro recebido, mas não apresentou nenhum documento rebatendo as informações veiculadas pela mídia.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Ex-secretário sugere legalização de bingos

Protesto contra Garotinho acaba em confusão

Comissões cobram explicações sobre ato de Morales

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES