Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
3/2/2007 | Atualizado 4/2/2007 às 8:30
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu defendeu hoje (3), no município paulista de São Roque, que abriga uma reunião a portas fechadas do Campo Majoritário do PT, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). De acordo com reportagem do portal G1, Dirceu afirmou que o plano fará uma "revolução silenciosa" no país.
Dirceu, que teve o mandato de deputado cassado em 2005 devido ao escândalo do mensalão, também pregou a integração da América Latina e enalteceu os "avanços da esquerda", citando o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, abriu o encontro ontem (2) à noite.
José Dirceu falou por cerca de uma hora na abertura do segundo dia do seminário "O Brasil que queremos", para uma platéia formada em sua maioria pelo PT paulista.
Também compareceram ao evento outros acusados de envolvimento no escândalo do mensalão, como o deputado João Paulo Cunha e o ex-deputado Professor Luizinho.
O encontro termina amanhã (4), e será redigido um documento com propostas para o 3º Congresso da história do PT, em meados deste ano. O Diretório Nacional do PT se reunirá no próximo fim de semana em Salvador.
Temas
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa a julgar recurso de Bolsonaro contra pena de 27 anos