Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Aécio: situação de Alckmin "poderia estar melhor"

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Aécio: situação de Alckmin "poderia estar melhor"

Congresso em Foco

11/4/2006 | Atualizado às 1:50

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), antecipou sua chegada a Brasília e participa, na noite desta segunda-feira, de reunião convocada pela cúpula tucana para avaliar a estratégia de campanha do pré-candidato do partido à presidência da República, Geraldo Alckmin. Ao chegar à sede do PSDB, ele admitiu que "a situação (da pré-candidatura Alckmin) poderia estar melhor."

Aécio Neves, que veio a Brasília pressionar a aprovação do orçamento deste ano, hoje pelo Congresso, com a reserva de recursos da Lei Kandir, recomendou aos tucanos cautela. E que evitem a ansiedade: "Temos que ter muita serenidade com essa história do ´tem que subir nas pesquisas´ ", disse Aécio, referindo-se ao fato de Alckmin ter permanecido estagnado na última pesquisa de intenção de voto. "Nossa estratégia é para que o candidato esteja competitivo em junho", afirmou o governador.

Ele disse não ter dúvidas de que Alckmin vai crescer nas intenções de votos e que isso acontecerá no momento em que os palanques regionais estiverem estruturados e quando os prefeitos estiverem vinculados às campanhas. "Neste momento, nós vamos polarizar fortemente com o Lula. Eu não tenho receio do Garotinho", declarou ele.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Líderes rebatem acusação de Izar de "acordão"

Leia mais

Deputados aprovam uma das cinco MPs da pauta

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES