Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
9/4/2011 6:38
Edson Sardinha
A presidenta Dilma Rousseff divulgou, nesta tarde, nota em que lamenta a morte do jornalista Reali Júnior, que por 38 anos foi correspondente internacional em Paris. Mais do que um repórter talentoso, o Brasil perdeu um ?ilustre brasileiro?, escreveu Dilma. Elpídio Reali Júnior tinha 71 anos e morreu por volta das 8h deste sábado em sua casa, em São Paulo, de infarto. Natural de Bauru (SP), ele foi correspondente da rádio Jovem Pan e do jornal O Estado de S. Paulo, entre outros veículos.
O corpo de Reali será velado esta noite na capital paulista e cremado amanhã à tarde. O jornalista tinha mais de 50 anos de experiência profissional, era casado e tinha quatro filhos. Leia a íntegra da nota de Dilma:
?A imprensa brasileira perdeu um de seus nomes mais emblemáticos com a morte de Elpído Reali Jr. Seus anos como correspondente de veículos de comunicação brasileiros em Paris foram marcados por grandes reportagens. Mais do que um repórter talentoso, o país perde um ilustre brasileiro. A seus parentes, amigos e admiradores envio meu sentimento de pesar e meu abraço fraternal.?
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora