Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Google vai exibir podcasts nos resultados de buscas | Congresso em Foco

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News
LEIA TAMBÉM

Patrícia Marins Miriam Moura

As lições de comunicação da posse de Lula

Patrícia Marins Miriam Moura

Fala de Michelle Obama em convenção prova a força da boa oratória

Patrícia Marins Miriam Moura

Gigantes da tecnologia prestam depoimento histórico nos Estados Unidos

Patrícia Marins Miriam Moura

TikTok é o futuro nas redes sociais e nos protestos nas ruas

Patrícia Marins Miriam Moura

Na crise, líderes precisam saber escolher a palavra certa

Google vai exibir podcasts nos resultados de buscas

Patrícia Marins Miriam Moura

Patrícia Marins Miriam Moura

23/5/2019 | Atualizado às 22:28

A-A+
COMPARTILHE ESTA COLUNA

O Google também aposta no potencial do podcast e anunciou, durante o Google I/O 2019, que vai apresentar podcasts nos resultados das buscas. A novidade ainda não está disponível para todos, mas, aos poucos, todo o mundo deverá encontrar os episódios de seus podcasts favoritos e descobrir novos com uma simples "googlada"!

Plataforma de big data auxilia na prospecção de clientes

Com a constante transformação do mundo, gestores de comunicação precisam sempre encontrar possibilidades novas de gerar o approach com novos clientes. Plataformas de big data podem ser uma saída eficiente para identificar o público capaz de aderir aos seus produtos. Ainda assim, o diferencial está na capacidade de analisar esse grande volume de dados gerais e de criar estratégias de conteúdo adequadas.

LinkedIn é terreno ideal para marketing B2B

Cada rede social tem uma peculiaridade que a torna ideal para determinadas estratégias de comunicação. Nesse leque de plataformas, o LinkedIn é, muitas vezes, esquecido, apesar de guardar um excelente potencial e público altamente qualificado. É o terreno ideal para surfar em conteúdo aprofundado e gerar conhecimento capaz de aprimorar profissionais. Essa oportunidade se torna ainda mais interessante quando a concorrência por um lugar aos olhos do público é bem menor do que a de outras redes. O LinkedIn reúne os 500 milhões de pessoas, das quais 61 milhões são nível sênior e 40 milhões são tomadores de decisão. Esses e outros dados mostram que é a rede ideal para marketing entre empresas, B2B, e apontam para estratégias ideais para gerar leads nessa rede. Veja as últimas edições do Cenas da Semana: >> Os novos planos de Mark Zuckerberg >> Comunicar-se com computador por meio do pensamento já é possível
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Google Tecnologia linkedin podcasts

Temas

Ciência e Tecnologia
COLUNAS MAIS LIDAS
1

Comunicação e justiça

Liberdade de acesso à informação ou palanque midiático?

2

Reforma política

A federação partidária como estratégia para ampliar bancadas na Câmara

3

Política ambiental

Política ambiental: desmonte, reconstrução e o papel do Congresso

4

Intolerância

Quando se ataca um povo, fere-se toda a humanidade

5

Polarização online

A democracia em julgamento: o caso Zambelli, dos feeds ao tribunal

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES