Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Patrícia Marins Miriam Moura
Patrícia Marins Miriam Moura
Fala de Michelle Obama em convenção prova a força da boa oratória
Patrícia Marins Miriam Moura
Gigantes da tecnologia prestam depoimento histórico nos Estados Unidos
Patrícia Marins Miriam Moura
TikTok é o futuro nas redes sociais e nos protestos nas ruas
Patrícia Marins Miriam Moura
10/8/2018 | Atualizado às 21:10
Coca-Cola inova no jornalismo corporativo e chega a 120 milhões de pageviews
O "Coca-Cola Journey" é uma experiência de sucesso da marca da multinacional de bebidas, com 1,5 milhão de visitas únicas por mês desde o lançamento, em novembro de 2012 e totaliza mais de 120 milhões de pageviews.
Para o vice-presidente de comunicações corporativas da empresa, Ben Deutsch, o desafio está só começando. "O jornalismo corporativo ainda é novo e estamos todos aprendendo continuamente, interagindo e vendo o que funciona."
A palavra de ordem é "ousar" e não ter medo de falhar. "O espaço de publicação digital oferece a você o luxo de lançar, testar e aprender. Você aprenderá mais fazendo tentativas do que sendo cauteloso", ensina Deutsch.
O objetivo é continuar a empurrar os limites da plataforma e dar mais credibilidade à medida que o tempo passa, fornecendo conteúdo interessante que relaciona ou agrega valor ao leitor", conclui.
Pesquisa mostra que empresas que falam sobre governo Trump tem reações adversas
Que ele é polêmico, todo mundo sabe. Novo estudo da Morning Consult revelou que as marcas que discutem o presidente Trump - seja sob uma luz positiva ou negativa - devem esperar reações adversas. A pesquisa mostrou que apenas 30% das pessoas terão uma visão mais favorável de uma empresa se ela emitir uma declaração positiva sobre Trump. Ao mesmo tempo, apenas 32% terão uma impressão mais favorável se uma empresa emitir uma declaração negativa, divulgou o site de notícia americano Axios Media.
Tags
Temas