Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
7/12/2019 | Atualizado às 9:32
Grade de programação previa exibição do clipe de Arnaldo Antunes. Reprodução/Buzzfeed[/caption]
Em nota interna, funcionários da EBC contam que ocorreu censura. Segundo eles, o nome da ex-vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, e temáticas LGBT também estão vetados na emissora.
"No lugar do Alto Falante, que é uma produção da Rede Minas, a TV Brasil passou o Hypershow, programa também produzido pela emissora pública mineira e que trata do universo cultural. Este é mais um episódio de censura na TV Brasil. Estão proibidas também menções à vereadora assassinada no Rio de Janeiro Marielle Franco e temas LGBTQ+", diz o comunicado que circula internamente.
[caption id="attachment_410145" align="alignleft" width="580"]
Imagem que opõe policiais e índios aparece no vídeo de "O real resiste". Foto: Mídia Ninja[/caption]
Arnaldo Antunes não comentou o assunto. Sua assessoria disse que ele nem sequer sabia que o clipe seria levado ao ar pela TV Brasil. A EBC alega que outros programas também deixaram de ser exibidos naquele sábado. "Em virtude da final da Taça Libertadores da América disputada entre Flamengo e River Plate, alguns programas foram suspensos temporariamente para a realização de programas e coberturas especiais do evento esportivo. Além do Alto Falante, a TV Brasil também não exibiu os programas Impressões, Caminhos da Reportagem, Grandes Musicais, Recordar é TV, Camarote 21", disse a emissora.
> Gisele Bündchen e artistas pedem doações para combate ao incêndio na Chapada dos Veadeiros

Tags
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Erika Hilton pede investigação sobre esgotamento de ingressos da F1
TENTATIVA DE GOLPE
STF formaliza rejeição de recursos e pena de Bolsonaro se aproxima
Trabalho por Aplicativo
Regulamentação do trabalho por app deve ir ao Plenário neste mês