Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
10/1/2007 | Atualizado às 16:10
O deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), presidente da Câmara e candidato à reeleição, não descartou a possibilidade de participar de um debate com o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), candidato do PT ao cargo.
"Não vejo problema nenhum. A princípio, na democracia, ninguém pode ser contra o debate. Mas preciso primeiro analisar essa proposta para não impor nenhum constrangimento ao meu adversário", disse.
O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) sugeriu hoje (10) o debate entre os parlamentares. O parlamentar pernambucano prometeu enviar um ofício a Aldo e Chinaglia propondo um confronto de idéias que seria transmitido pela TV Câmara no próximo dia 18.
"Não recebo proposta de deputado pela imprensa. Quando recebê-la, vou analisar", disse Aldo.Chinaglia está no Rio Grande do Sul, onde se encontrará com parlamentares gaúchos, e ainda não se manifestou sobre o assunto.
O presidente da Câmara também comentou as declarações dadas pela manhã de que vai disputar a eleição com o petista em plenário e negou que tenha endurecido o discurso. "Não é endurecer, mas é estabelecer limites e fronteiras dentro da responsabilidade. É uma forma de dizer que minha candidatura vai a plenário com os partidos que me apóiam", declarou.
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso